As Enroladas Aventuras da Rapunzel
Rapunzel e Cassandra vão ao chalé de um mago para entender o que aconteceu com o cabelo de Rapunzel.
Cansada das brigas entre Cassandra e Eugene, Rapunzel coloca ambos à procura de um tesouro na esperança de que seja uma experiência de união para eles.