Assassinato em Middle Beach
O cineasta estreante Madison Hamburg tenta solucionar o violento assassinato de sua mãe.
Depois que a irmã de Barbara, Conway, conta sua história de abuso de substâncias, ela faz uma acusação impressionante que deixa Madison abalado.