B: The Beginning
Kaela enfrenta os hackers na tentativa de evitar o ataque químico; Keith e Boris embarcam em uma caçada a Koku e um membro da gangue.
Após confrontar Keith, Koku aceita encontrá-lo em um templo; Keith é suspeito de assassinato.