Bebês Assassinos Todos os Dias!
Congelar Corpos Para Sempre
Chisato e Mahiro vivem vidas tranquilas como assassinas, até que Mahiro acidentalmente derruba Natsume, que os arrasta para um grande projeto.
Com a missão de se infiltrar em um bar izakaya, Chisato e Mahiro enfrentam seu primeiro trabalho secreto, escondendo suas habilidades.
Mahiro encontra um bicho de pelúcia que ama, mas ele é roubado; as assassinas precisam se juntar ao lendário projeto Fūrinkazan.
Chisato e Mahiro se juntam ao acampamento dos assassinos, onde encontram companheiros excêntricos sob a tutela do lendário sicário, Miyahara.
A equipe corre para recriar um bento gourmet perdido para Miyahara, testando sua paciência, trabalho em equipe e sanidade.
Miyahara prepara o alvo enquanto Natsume aguarda que anos de planejamento deem frutos.