Antes de nos casarmos
Zhou Wei Wei (Puff Guo) e Chu Ke Huan (Jasper Liu) estão prestes a se casar com seus parceiros quando descobrem uma conexão inesperada. Apesar de no início tentarem manter uma relação apenas amigável, a atração entre eles cresce de forma intensa. Divididos entre a lealdade aos noivos e os novos sentimentos, eles enfrentam um dilema moral que pode transformar suas vidas. A cumplicidade entre os dois ameaça desmoronar os planos construídos com cuidado, levando-os a questionar escolhas de amor, amizade e integridade. Este drama romântico taiwanês de 2019 dirigido por Feng Kai é adaptado de um romance de Ayamei.