Na agitada Macau, onde arranha-céus e bairros tradicionais coexistem, sempre há algo interessante acontecendo. A independente curadora de arte Chen Jia Hui (Zhong Chu Xi) vive na cidade há anos, e está passando por um período de falta de inspiração quando conhece o piloto profissional Han Jun Hao (Elvis Han), que vai participar da corrida International GT Cup. Embora já tenha passado do auge da carreira, ele está determinado a competir, independente do resultado. Mai You Ge (Amy Chen), uma moça ambiciosa e focada, viaja sozinha para Macau devido a uma pendência urgente de sua empresa, mas os contratempos da viagem a fazem questionar suas escolhas de vida. Lá, ela conhece o “sabe-tudo de Macau” Xu Jun Le (Sunny Sun), cuja personalidade despreocupada parece ser o oposto da dela, mas que pode esconder algo. Agora, a magia de Macau pode ajudar todos a encontrarem seus lugares no mundo.