Bem-Vindos a Waikiki 2
Envolvido com duas mulheres ao mesmo tempo, Cha U-sik bola um plano tosco para impressionar uma e evitar a outra; Lee Jun-ki enfrenta um grande desafio no set.
Han Su-yeon entra no mercado de trabalho; Kook Ki-bong e Jun-ki tentam promover a pensão com uma aparição na TV.
Ki-bong sofre as consequências de receber Cha Yu-ri; antigos sentimentos vêm à tona e fazem U-sik perder o controle.
Su-yeon arranja um encontro às cegas para U-sik; Jun-ki e Ki-bong brigam por um cobertor.
U-sik e Jun-ki escondem a verdade para não magoar as amigas, mas precisam enfrentar as consequências do silêncio.