Bestseller
Novelista que passa por um bloqueio criativo conhece uma escritora e decide usar a história dela em sua próxima novela.
A bestseller, an author and two fans!
Tahir Wazir, o romancista mais célebre da Índia, está sofrendo de bloqueio criativo após seu último grande sucesso; ele conhece uma jovem fã, uma escritora iniciante, que lhe pede para ser seu mentor.
Story behind the scars.
Tahir encontra uma história para sua sequência baseada no trabalho de Meetu, deixando sua editora satisfeita; ela é expulsa de casa e Tahir a hospeda em um hotel cinco estrelas.
Lokesh investiga a misteriosa morte de Sanjay; o futuro parece sombrio para Tahir quando ele enfrenta acusações de roubar a história que é considerada sua maior obra.