Viúvas Negras: V*dias e Trambiqueiras
O Reencontro
Mica e Maru deixam seu passado criminoso e sua amizade para trás. Elas levam uma vida respeitável em lados opostos da sociedade, até que a chegada de um envelope misterioso as aproxima.
O Plano
Em troca de seu silêncio, Paola exige que Maru e Mica dopem Romero, um empresário, e o entreguem; as mulheres do condomínio desconfiam que há algo estranho no passado de Maru e Pablo acredita que sua esposa está mentindo.
Após várias tentativas fracassadas, Maru e Mica decidem treinar duas garotas mais novas para seduzirem Romero; Mica se infiltra de novo no condomínio para roubar os ansiolíticos das vizinhas de Maru.
Ao conseguir uma prorrogação para entregar Romero, Maru e Mica se dedicam de corpo e alma ao treinamento de novas viúvas negras; as meninas da fundação ficam cada vez mais desconfiadas com as intenções de Maru.
Maru e Mica se infiltram na casa da viúva de Gussi para descobrir mais sobre o empresário; Maru se reencontra com a mãe na casa dela, enquanto Anto e Rocío descobrem algo sobre Romero que as obriga a mudar de estratégia.
No condomínio, Maru lida com as suspeitas de Maggie e da própria mãe; Mica sai para a balada com Antonella; Paola e Raquel tentam se reaproximar; no salão de beleza, todos criam um plano novo para dopar Romero.