Desesperados Pela Verdade
O Segredo
Em 1999, o assassinato de uma adolescente de 16 anos abala uma comunidade rural no Kentucky. Quando a investigação é interrompida, sua família jura solucionar o caso e a longa luta pela justiça revela um assassino improvável.
O trágico assassinato de dois garotinhos dá lugar a uma amizade duradoura entre as mães das crianças. Quando o caso é arquivado, elas começam a buscar respostas por conta própria sobre o crime.
O desaparecimento de uma jovem mãe em 1979 é inicialmente atribuído a um acidente de avião. Mas sua filha não se convence dessa versão e inicia uma investigação de assassinato que durará 22 anos.