BoJack Horseman
BoJack Horseman, um cavalo humanoide, busca um retorno a Hollywood anos depois de sua fama como estrela de uma sitcom nos anos 1990. Com a ajuda de um amigo humano e sua ex-namorada felina, ele se esforça para recuperar sua carreira e sua dignidade.
A História de BoJack Horseman
BoJack contrata uma escritora fantasma para ajudá-lo a escrever a autobiografia que abrirá as portas do estrelato novamente.
BoJack decide ser mentor de Todd. O ex-namorado de Diane escreve um artigo sobre o Sr. Peanutbutter.
Uma viagem de negócios de BoJack e Diane sai dos trilhos. Todd se mete em apuros por causa de um golpe.
BoJack tem ciúmes da relação de Diane com o Sr. Peanutbutter. Todd está em um novo ambiente.