Bromance
Pi Ya Nuo (Megan Lai) nasceu menina, mas estava destinada a viver como menino por 25 anos devido a uma previsão de um cartomante que garantia sua sobrevivência. Tímida e reservada, ela mantém sua verdadeira identidade em segredo, o que ironicamente a torna atraente para as pessoas ao redor. Ao ajudar por acaso o líder da tríade Du Zi Feng (Baron Chen) e sua irmã Du Zi Han (Mandy Tao), sua vida toma um rumo inesperado. Zi Han se apaixona por Ya Nuo, enquanto Zi Feng se torna seu "irmão de sangue" e melhor amigo. Com a aproximação de seu aniversário de 26 anos, Ya Nuo enfrenta incertezas sobre seu aguardado retorno à sua verdadeira identidade de gênero e os desafios que virão. Esta é uma série dramática taiwanesa de 2015 dirigida por Chen Rong Hui.