Um Casamento Nada Profissional
Abandonada pelo ex no aniversário de seis anos de namoro, Miyabi Sayama (Yuuka Sugai) passa a se dedicar ao trabalho como vendedora em uma empresa imobiliária. Enquanto isso, o CEO bem-sucedido Tsukasa Donose (Takuya Kusakawa) procura um casamento apenas para satisfazer as expectativas da sociedade. Ao conhecer Miyabi, ele propõe um “casamento de fachada”: enquanto ela viveria em um apartamento de luxo, ele poderia apresentá-la ao mundo como sua esposa. Porém, há uma única condição: caso venham a desenvolver sentimentos um pelo outro, eles precisam se divorciar. No entanto, o cupido parece ter planos diferentes para ambos. E, quando suas verdadeiras emoções começam a vir à tona, o acordo entre eles começa a se tornar cada vez mais frágil. Esta série japonesa de drama de 2024 foi baseada no mangá “Business Marriage”, de Kirato Ruka, e foi dirigida por Takayoshi Tanazawa.