Case comigo novamente
Após o falecimento de seu noivo Tang Jing Xing (Ryan Ren), Mi Chu Xia (Zhang Chu Han) está determinada a manter vivo o legado da marca de joias dele que estava à beira da falência há três anos. Para tentar salvar o negócio, ela procura o influenciador Lu Yi (também interpretado por Ryan Ren), que se parece muito com Jing Xing, e sugere uma parceria. À medida que ambos trabalham juntos, Chu Xia começa a desenvolver sentimentos por Lu Yi, mas ela não consegue deixar de lado a sensação de que há coisas que ela ainda não sabe sobre Lu Yi. Agora, Chu Xia precisará confrontar a verdade por trás do acidente que tirou a vida de seu noivo se quiser descobrir quem Lu Yi realmente é. Este drama é uma continuação dos eventos de “Ready for Love?” (2023).