CEO-dol Mart
Os Thunder Boys, um grupo de ídolos do K-pop com cinco integrantes, encontram-se em uma situação delicada quando os problemas financeiros da agência de talentos deles os forçam a assumir um novo emprego: administrar um supermercado falido. Choi Ho Rang (Lee Sin Young), Shin Tae Ho (Xiumin), Jo Yi Joon (Hyungwon), Eun Young Min (Choi Won Myeong) e Yoon Sang Woo (Lee Sae On) precisam trocar seus microfones por caixas registradoras, fazendo malabarismos financeiros para suprir as demandas com a ajuda da funcionária de meio período Oh Ye Rim (Choi Jung Un). Tudo isso enquanto se esforçam para manter vivo o sonho musical deles. Enquanto lutam para transformar o supermercado em um sucesso, os garotos também tentarão reviver suas carreiras no K-pop. Esta comédia dramática coreana de 2023 foi dirigida por Lee Yoo Yeon.