Chong Ming Wei
Durante a Dinastia Ming, os caminhos de três indivíduos extraordinários se cruzam em uma casa de prostituição: Duan Jin (Chen Ye Lin), uma jovem curiosa e de princípios; seu irmão Duan Rong (Yu Yue); e Xu He Qiao (Leon Li), um jovem detetive em ascensão. Quando um homem influente é encontrado morto após um incidente enigmático, as suspeitas recaem sobre um dos protagonistas masculinos. Decididos a desvendar a verdade, o trio inicia uma investigação, logo percebendo que o caso é muito mais intrincado do que imaginavam. Ao mergulharem mais fundo, começam a descobrir evidências de uma possível conspiração sobrenatural que interliga seus diversos casos. Suas mentes perspicazes e habilidades singulares se revelam essenciais para deslindar os eventos misteriosos que os cercam. Trata-se de uma série chinesa de mistério histórico de 2018, dirigida por Yan Le Yang.