Juramento de fidelidade
No período conturbado do início da Dinastia Ming, Li Wu (Zhang Yun Long), um ladrão sagaz, acaba se tornando um Guarda de Uniforme Bordado após se passar por um agente da lei. Ele forma uma parceria improvável com Lu Zheng (Chen Ruo Xuan), um jovem guarda ambicioso que almeja promoção. Juntos, eles enfrentam as perigosas tramas políticas da corte, cruzando com a cortesã Zhang Jun Qing (Ma Yu Jie) e o assassino Shu Teng (Sun Yi) durante uma missão de caça a rebeldes. Com conspirações e planos ocultos ameaçando desmoronar seus objetivos, Li Wu e Lu Zheng precisam usar toda sua astúcia e habilidades de combate para sobreviver às intrincadas intrigas do palácio. "Juramento de fidelidade" é um drama histórico chinês de 2023 dirigido por Cao Hua.