Christina: Vida E Estilo
Beleza
Christina fala sobre a transformação de sua aparência ao longo do tempo enquanto recorda episódios anteriores com Cassie e Shannon. Shannon mostra como faz o cabelo e a maquiagem de Christina, incluindo a famosa trança.
Christina fala sobre saúde e bem-estar enquanto prepara vitaminas para Cassie e Shannon. Ela comenta sua rotina de exercícios e ioga, suas metas nutricionais e algumas de suas práticas espirituais que trazem bem-estar.
Christina fala sobre a reforma da sua casa enquanto mostra a residência para Cassie e Shannon. Ela discute todos os cômodos em detalhes e mostra como eles eram antes da obra.