Círculo do amor
No dia do casamento, um incêndio devastador acaba com a família e a fortuna de Gu Meng (Guan Chang), deixando-a desamparada e sozinha. Acreditando que o futuro marido, Xiao Hong Ye (Li Jiu Lin), foi o culpado, Gu Meng planeja sua vingança, mas o tiro sai pela culatra, e Gu Meng acaba perdendo a memória em um acidente. Sem saber quem é, Gu Meng começa a trabalhar como empregada na propriedade de Hong Ye, que vê isso como uma oportunidade de atormentá-la agora que ela está nas suas mãos. Porém, ao mesmo passo que ele começa a amá-la de verdade, ela começa a retomar a memória, e novamente a vingança pode voltar a ser o foco das suas ações. Este drama de romance histórico chinês de 2023 foi baseado no romance “Marshal, Your Wife Has Been Teased Again”, de Shang Zi Yao, e foi dirigido por He Jia Nan.