Colin From Accounts
Ashley e Gordon são culpados por um acidente de carro que faz um cachorro inocente de vítima. Com peso na consciência, os dois passam a cuidar do pet juntos, enquanto mergulham nas vidas um do outro.
Ash e Gordon se mudaram juntos e estão tentando resgatar seu amado cãozinho com necessidades especiais, Colin, de seus novos donos.
Gordon e Ashley precisam lidar com a última jogada de Yvette para conquistar o afeto de Gordon.
A casa de Gordon é invadida por visitantes caóticos, incluindo o irmão de Gordon, Heavy, que deixa as coisas estranhas com Ash após indelicadamente revelar detalhes sobre o passado de Gordon.