Adrenalina de cor
Yeon Woo (Yoo Jun) sofre de uma condição neurológica que o impede de ver cores além de tons de cinza e preto e é conhecido como um "mono". Porém, isso muda quando ele conhece sua alma gêmea e vê, pela primeira vez, uma explosão de cores. Preocupado que ficar perto de Yoo Han possa deixá-lo obcecado, ele tenta evitá-lo. Contudo, uma força estranha parece uni-los. Enquanto eles lutam com suas emoções, a tia de Yeon Woo, Yi Rang (Yeon Min Ji), procura desesperadamente pela irmã que desapareceu anos atrás. Juntando-se à tia em sua busca, Yeon Woo recruta a ajuda de Yoo Han, e juntos procuram por ela. Agora, em meio a esse turbilhão de emoções, eles terão a chance de descobrirem o amor. Baseado no webnovel “Color Rush”, de Se Sang, esta série de drama, mistério e romance de 2020 foi produzido pela Story Wiz e Conversion TV.