Complexo de Salvador
A polêmica história em torno de Renee Bach, uma jovem missionária estadunidense que se sentiu chamada por Deus para criar uma instituição de caridade para crianças desnutridas em Jinja, Uganda.
Deus Não Escolhe os Capacitados, Ele Capacita os Escolhidos
Aos 19 anos, Renee Bach sente o chamado de Deus para servir como missionária e se muda para Jinja, Uganda, para iniciar uma instituição de caridade que trata da desnutrição infantil.
Atire a Primeira Pedra
Uma enfermeira voluntária faz uma reclamação formal ao conselho de administração de Renee sobre suas preocupações e pede demissão quando doações atingem o nível mais alto.
Renee retorna aos Estados Unidos e enfrenta uma ação judicial movida por um advogado de direitos humanos de Uganda em nome de duas mães enlutadas.