Juventude arrojada
Bai Li Dong Jun (Neo Hou), o filho mais novo da Mansão Hou, não tinha interesse em dar continuidade às tradições da família. Em vez disso, decidiu cumprir uma promessa que fez a seu amigo Ye Yun, que foi assassinado, de produzir o melhor vinho do país. No entanto, sua promessa se torna distante à medida que as circunstâncias da vida mudam, e ele é forçado a se especializar nas artes marciais. Isso dura até conhecer Ye Ding Zhi (He Yu), que lembra muito seu amigo, e a nova confidente Yue Yao (Hu Lian Xin). Anos mais tarde, quando Ye Ding Zhi é manipulado e inicia uma guerra, Bai Li Dong Jun decide fazer de tudo para salvar seu melhor amigo e seu povo. Este drama chinês de ação e fantasia de 2024 foi baseado no romance “Shao Nian Bai Ma Zui Chun Feng” e dirigido por Chen Zhou Fei.