De Casa Nova: Oficina do Ben
Ben e o ator Chris Sullivan encaram um desafio: fabricar uma mesa de jantar de quase oito metros.
O ator Scott Eastwood visita a oficina de Ben Napier para construir um armário para guardar uma peça rara, que fez parte da história da Segunda Guerra Mundial.