De cinco para nove
Aos 28 anos, Junko Sakuraba (Satomi Ishihara) sonha em viver e trabalhar em Nova York, mas está presa dando aulas de inglês. Frustrada com seus sonhos não realizados e sem experiência amorosa, ela vai a um funeral onde conhece um monge charmoso chamado Takane Hoshikawa (Tomohisa Yamashita). Durante o serviço, ela derruba acidentalmente uma tigela de cinzas sobre ele e fica completamente envergonhada. Porém, seu constrangimento aumenta quando cai em uma armadilha de encontro às cegas e descobre que Takane é o outro participante, e os encontros inesperados deles levantam dúvidas sobre o destino desse relacionamento. Baseada no mangá de Miki Aihara, "5→9 From Five to Nine" é uma comédia romântica japonesa de 2015 que foi dirigida por Shin Hirano, Hideyuki Aizawa e Masaki Tanimura.