Desert Punk
Areia e chuva - Pedra, Papel, Tesoura
Quando Desert Punk descobre que ele e o feroz Rain Spider estão caçando o mesmo cara, os ânimos começam a ferver.
Ao aceitar um trabalho de Junko, Desert Punk trabalhará com os Irmãos Metralhadoras e enfrentará o poderoso Kong, o Dragão de Fogo.