Diários de Investigação
Cinco investigadores norte-americanos relembram casos angustiantes que definiram suas carreiras.
E o Vento Levou
O ex-chefe de polícia Clay Bryant tem a chance de resolver um terrível caso de sua infância, que o falecido pai não conseguiu enfrentar. Um novo caso pode trazer justiça à cidade e paz a toda uma família.
O advogado John Raley mergulha no mundo do crime ao enfrentar a corrupção da promotoria para libertar um homem inocente. Ele vai atrás do verdadeiro assassino nestes dois casos antigos que assombram a cidade há décadas.
Em La Palma, Califórnia, os policiais veteranos Jim e Paul tentam resolver um caso de 1974, o assassinato de Annie Ross. O crime atormenta a polícia há décadas, mas a conexão entre eles pode dar uma guinada no caso.
Perto de se aposentar, o detetive Byron Stewart corre para salvar seu legado e resolver um último caso: o homicídio duplo de um casal de velhinhos vietnamitas, encontrados mortos no próprio apartamento.
A detetive Lisa Morrill precisa enfrentar três casos seguidos de homicídios brutais de mulheres. Ela fica à beira do colapso, mental e profissional, e sua vida nunca mais será a mesma.