Irmãos à Obra: Um Lar Para Amar
Uma mulher encontra uma casa em um ótimo bairro, mas suas duas filhas dividem um quarto e isso complica o relacionamento. Jonathan e Drew projetam um terceiro quarto, mas surgem problemas com cupins e a fiação.
Um ano depois da mudança, uma família enfrenta problemas com a casa que comprou. Como a cozinha pouco funcional dificulta o preparo das refeições, Jonathan e Drew tentam modernizá-la preservando sua personalidade.