Ed Kemper: A Mente de um Monstro
Ed Kemper parece um gigante gentil que ajuda jovens. Mas por trás de seu sorriso charmoso, há um monstro pervertido. Gravações revelam as fantasias sombrias de um dos assassinos em série mais famosos dos Estados Unidos.
Após matar seus avós, Ed Kemper, 15 anos, é enviado a uma instituição mental. Lá, ele usa seu QI de quase gênio para enganar os psiquiatras. Ao ser solto, ele se cerca de estudantes interessantes e volta a exercitar sua insana imaginação.
Ed Kemper teme a prisão, decide que precisa lidar com sua mãe e dá um desfecho devastador à história. Na prisão, um psiquiatra aplica uma substância que o faz revelar seus segredos mais aterradores.