Encontro na janela
Portando um romance capaz de abrir uma porta para um mundo paralelo, Zhang Bo Yu (Guo Jia Nan) jamais imaginou que alguém se juntaria às suas aventuras extraordinárias. Quando Xiao Jiu (Zhu Li) descobre por acaso o maior segredo de Bo Yu, suas vidas mudam para sempre. Guiados por uma energia misteriosa, os dois viajam através do tempo e do espaço, fazendo amizade com Lin Yi Tong (Yang Shi Qian) pelo caminho. Na medida em que a curiosidade e a amizade do trio crescem, eles exploram mundos distantes, descobrindo o verdadeiro significado da vida e do amor. "Encontro na Janela" é um drama de aventura romântica juvenil de 2021 dirigido por An Dong.