Era Uma Vez
Aquilo Que Você Mais Ama
Regina pressiona Emma a deixar Storybrooke e a vida de Henry; informações sobre a maldição da rainha malvada são reveladas.
Mary Margaret faz uma visita a um desconhecido em coma no hospital e o Príncipe Encantado conhece Branca de Neve pela primeira vez.
Emma tenta ajudar uma mulher grávida a se afastar do Sr. Gold; Cinderella faz um acordo com Rumplestiltskin.
David precisa escolher entre Kathryn e Mary Margaret, por quem está perdidamente apaixonado; Sheriff Graham é pego em uma mentira.