Escola Espiã
Pego no Pulo
A vida do aluno do segundo ano do ensino médio Blake Robbins vira de cabeça para baixo quando ele é acusado de tráfico de drogas. A prova é uma foto dele tirada em seu quarto. A família de Blake entra com uma ação judicial contra o distrito escolar.
Projeto Farol Aberto
O Distrito Escolar de Lower Merion contrata uma firma de advocacia para conduzir uma investigação sobre as alegações de espionagem. A investigação revela que mais de 56 mil imagens foram capturadas pelas webcams dos notebooks dos alunos.
O FBI investiga alegações de que o Distrito Escolar de Lower Merion espionou Blake Robbins; os alunos Keron Williams e Jalil Hassan são notificados de que fotos foram tiradas deles com suas webcams de notebook.
Um acordo é alcançado, mas verdades comprometedoras sobre os vencedores e perdedores do processo são reveladas; a comunidade segue em frente, porém, o impacto duradouro nas vítimas e suas famílias permanece.