Esquece Isso!
Legislação de Crime de Ódio É para Fracotes
Jimmy descobre que Petey está sofrendo bullying na escola. Ele e o Cheech levam o garoto para uma academia de boxe para ensinar uns novos golpes.
Depois de uma tentativa fracassada de contrabandear doces canadenses para os Estados Unidos, Jimmy acaba participando de uma competição de rodeio contra McCool.
O primo de Jimmy, Sammy, de Nova York, vem morar com eles, colocando em risco a proteção da família.