Estranhos novamente
Oh Ha Ra (Kang Sora) é uma advogada de divórcios conhecida como a “deusa do litígio” que vê sua vida organizada se transformar em caos quando seu ex-marido advogado Goo Eun Beom (Jang Seung Jo) começa a trabalhar no mesmo escritório que ela. Apesar de seus protestos, Ha Ra e Eun Beom são forçados a trabalhar juntos, reacendendo antigas tensões e sentimentos não resolvidos que preparam o terreno para um campo de batalha de alto risco dentro e fora do tribunal. Enquanto os dois trabalham para resolver o divórcio alheio, Ha Ra descobre que talvez não despreze Eun Beom tanto quanto pensava, mas apesar de terem sido reunidos de forma irônica pelo destino e terem mais uma chance no amor, seus problemas do passado ainda vêm à tona para lembrá-los do término. Esta série de drama sul-coreana de 2023 foi dirigida por Kim Yang Hee.