Excêntrico! Chefe de cozinha Moon
Yoo Yoo Jin (Go Won Hee), uma estilista de moda internacionalmente reconhecida, surge de forma misteriosa em uma pequena vila no interior da Coreia do Sul, sofrendo de amnésia. Ela acaba se hospedando com Moon Seung Mo (Eric), um ex-chef renomado que abandonou sua carreira culinária após um acidente trágico. No início reticente, Seung Mo se fascina pela paixão de Yoo Yoo Jin pela comida, o que pouco a pouco reaviva sua própria paixão pela culinária e seu amor pela vida. À medida que convivem, uma conexão inesperada começa a surgir entre a designer excêntrica e o chef reservado. Esse relacionamento único os desafia a confrontar traumas passados e redescobrir a si mesmos. Trata-se de uma comédia romântica dramática sul-coreana de 2020, coproduzida por Choi Do Hoon e Jung Heon Soo.