Fabulous Boys
Neste drama musical que quebra padrões de gênero, Gao Mei Nu (Cheng Yu Xi) se vê em uma situação inesperada ao ajudar seu irmão. Como Gao Mei Nan (também Cheng Yu Xi) não pode se juntar à banda A.N.JELL por uma emergência médica, Mei Nu – que está em treinamento para se tornar freira – precisa se disfarçar de ídolo masculino. Ela enfrenta o desafio de manter seu segredo longe do vocalista principal Huang Tai Jing (Jiro Wang), do guitarrista Jiang Xin Yu (Hwang In Deok) e do rapper Jeremy (Evan Yo). Na tentativa de esconder sua verdadeira identidade, Mei Nu busca se provar como artista, evitando a todo custo ser descoberta. Esta é uma série dramática taiwanesa de 2013, um remake do popular drama coreano "You're Beautiful" de 2009.