Falando com o Além
Ao ajudar o fantasma de um contrabandista de DVD's a recuperar o último filme que ele gravou, Kevin encontra membros da máfia que procuram pelo mesmo filme, que pode conter cenas de um golpe.
Roofie chama Kevin para consertar um produto que ele comprou online, mas quando a casa se tranca com os dois amigos dentro, Kevin tem que descobrir a razão por trás da assombração.