Apaixonando-se por uma raposa
A chef Jin Bai Wan (Xu Hao) é conhecida por suas excelentes habilidades culinárias e personalidade vibrante, mas as coisas nem sempre foram assim. Antes, ela era conhecida como Chu, a maior assassina do mundo marcial, mas, um dia, acabou perdendo a memória. Em sua nova vida, ela conhece Qu Zheng (Wanyan Luo Rong), um belo e elegante tocador de qin que expressa interesse romântico por Bai Wan, e os dois acabam iniciando um relacionamento. No entanto, Qu Zheng mantêm suas intenções escondidas dela. À medida que novas e velhas ameaças surgem para confrontá-los, Qu Zheng faz o possível para protegê-la, mas seus segredos ficam cada vez mais difíceis de esconder. Agora, ambos terão de enfrentar o passado antes que ele ameace o futuro deles. Este drama chinês de 2024 foi baseado em um romance de Nan Jian Qiu Tuan e dirigido por Wu Qiang e Man Chuang Chuang.