Apaixone-se por ele
Selecionados pelo poderoso Sariel, Qin Zan (Jason Fu), Sikong Ming (Chen Yu Cheng), Yan Meng (Liang Bo Wen) e Bai Ze (Pan Xing Yu) são quatro homens misteriosos conhecidos como "Sr. Tempo" que têm a missão de colher amor e relacionamentos na região A104. Sem memórias próprias, eles cruzam repetidamente com Xiang Ling Er (Eunice Han), uma garota sempre em perigo, e sentem uma conexão inexplicável com ela. À medida que seus destinos se entrelaçam, descobrem um poder sinistro que busca controlar não só os Srs. Tempo, mas o mundo inteiro. Desafiando suas ordens iniciais, os quatro Srs. Tempo decidem lutar contra essa força sombria, arriscando tudo para proteger aqueles que aprenderam a amar. Uma série de ficção científica romântica de 2021 que explora temas de destino, amor e traição.