Feliz final feliz
Quando o talentoso pianista Jae Hyeon (Byun Seong Tae) aceita com relutância um emprego de meio período como acompanhante de casamentos, ele conhece Seung Jun (Lee Dong Won), um cantor de casamentos introvertido com transtorno do pânico. Cativado por Seung Jun, Jae Hyeon não vê a hora de se apresentar com ele, mas Seung Jun tem dificuldades para abrir seu coração apesar da atração crescente entre eles. Ao colaborarem em apresentações de casamento, a conexão se aprofunda em meio a emoções contraditórias e incertezas. Ao manter um companheirismo musical durante as apresentações, eles têm o potencial de desenvolver um romance, mas também podem ser afastados pelos problemas pessoais de cada um. Este drama BL sul-coreano de 2023 foi baseado no webtoon “Happy Merry Ending”, de Dorae, e dirigido por Min Chae Yeon.