Feras das águas
Quatro atletas do mundo da natação, Kyle Chalmers, Bronte Campbell, Ian Thorpe e Cody Simpson se abrem sobre suas vidas pessoais e carreiras atléticas.
No presente
Kyle, Bronte e Cody devem superar os obstáculos ocasionados pelo Coronavírus, como lockdowns e restrições atípicas de treinos, se quiserem estar nas Olimpíadas de Tóquio.
A comunidade da natação é finalmente reunida após um ano de isolamento; os atletas veteranos Kyle e Bronte lutam contra o tempo e devem priorizar lesões; o novato Cody mostra-se promissor em seu recomeço.