Gungrave
Brandon Heat retorna dos mortos em busca de vingança contra Harry MacDowel, seu antigo melhor amigo e agora líder da poderosa máfia Millennion. Armado com pistolas e um caixão cheio de armas, Brandon enfrentará hordas de inimigos até acertar contas com quem o traiu.