Gyros for Heroes
Um grupo de skatistas internacionais explora um labirinto de picos na ilha de Creta. Chris Haslam, Sierra Fellers, Max Kruglov, Dima Rodionov, Yura Renov e Giorgio Zavos estrelam esta odisséia épica de skate.
Grécia: Treasure Island
Chris Haslam, Sierra Fellers, Max Kruglov, Dima Rodionov, Yura Renov e Giorgio Zavos chegam a Creta e aproveitam os picos de skate da ilha. Uma espécie de paraíso para as crews.