Hana-Kimi
Por favor, seja meu amigo!
Ashiya Mizuki, uma garota que vive nos EUA, se matricula em um colégio japonês para conhecer seu ídolo.
Quero estar com ele
Mizuki, ainda preocupada com a descoberta de Umeda, tenta entender por que Sano está evitando ela.
Kagurazaka, rival de Sano, aparece fazendo pouco caso dele. Mizuki se irrita, e tenta animar Sano.
Mizuki tem que esconder seu segredo do irmão, enquanto encoraja Sano a treinar para voltar a competir.