Sinal do coração — 7ª temporada
Um grupo de estranhos se reúne sob o mesmo teto com a esperança de encontrar o par perfeito em trinta dias enquanto os analistas Du Hai Tao, Ariel Lin, Jerry Yan, THE 8, Rao Xue Man e Zhang Chun Ye compartilham suas opiniões sobre os relacionamentos que vão surgindo. Quantos dos participantes encontrarão o amor de suas vidas e quantos terminarão sozinhos novamente? A 7ª temporada do programa de variedade chinês “Heart Signal” foi lançada em 2024 e distribuída pela Tencent Video.