Hoje não, com certeza
Mi Chong (Leon Leong), um jovem com grave ansiedade social, leva uma vida isolada, consumido pelo medo e desespero. Prestes a tirar a própria vida, ele salva por acaso Zhi Liu (Vivienne Tien), uma garota quase se afogando em um rio. Apesar de suas personalidades opostas - ele introvertido e ela extrovertida - uma amizade improvável começa a surgir. Ambos carregando feridas emocionais profundas do passado, encontram consolo na conexão inesperada. Ao enfrentarem suas lutas pessoais, um possível relacionamento romântico se desenha, desafiando suas visões sobre vida e relacionamentos. Este drama, inspirado em casos reais do sistema judicial chinês, explora temas como saúde mental, conexão humana e transformação pessoal. "Hoje não, com certeza" é uma série dramática chinesa de 2021 dirigida por Gu Quan e Zhang Qing Fan.