Hora Justiça
Nancy Grace, Derrick Levasseur e Mara S. Campo procuram por evidências e pistas, exigindo justiça para vítimas de diversos crimes.
Nancy Grace, Derrick Levasseur e Mara S. Campo desvendam as evidências, exigindo justiça para as vítimas das maiores histórias de crimes nesta exposição semanal. Esta semana: Eric e Kouri Richins, Sergio Brown, Breanne e Aaron Pennington.