Identidade Roubada
Após uma briga que resultou na morte acidental do marido, Ingrid Williksen convence o gêmeo do falecido a assumir a identidade do irmão.
Domingo
Erik visita seu gêmeo idêntico pela primeira vez em anos, mas o encontro tem consequências graves.
Os planos de Ingrid para uma nova vida começam a desmoronar; a antiga vida de Erik desaparece.
Ingrid tem problemas com sua filha; Erik descobre os segredos sombrios da vida perfeita de Adam.
Erik deve ir à escola e fingir ser o pai dedicado de Karin; Erik e Ingrid ficam devastados com revelações da autópsia de Adam.