Inconcebível
Um grupo de mulheres na faixa dos trinta anos enfrenta os desafios de carreiras exigentes, gravidez e criação dos filhos.
Natalie volta para Joanesburgo para abrir um restaurante. Ela reencontra suas três melhores amigas: Marieke, Busi e Rachel; Rachel, grávida, toma uma decisão fatídica que mergulhará o grupo em turbulência.
Rachel está em negação, mas Marieke finalmente a convence, prometendo protegê-la se tomar a decisão certa. O luto de Tamsin é profundo e inconsolável. David machuca as costas, e Sisanda e Wesley acabam ajudando Natalie. Sisanda salva o dia, aumentando ainda mais a atração de Natalie por ele.
James e Wesley convencem David a andar de bicicleta com eles pelo spruit. Com isso, David deixa Natalie na mão. Mais uma vez, Sisanda vem ao resgate, mas uma falha na câmara fria os deixa presos em uma situação comprometedora. Dominado pela culpa, David tenta reconquistar Natalie, mas nada parece funcionar. Marieke dá um ultimato a Rachel, mas acaba em um jogo perigoso com sua melhor amiga.
Um gesto aparentemente de apoio por parte de Rachel cria uma ruptura ainda maior entre as amigas.
Em um momento de descuido, Marieke conta a Busi o que Rachel fez, mas a reação de Busi à situação é tudo menos a esperada.