Inesperado
He Jie (Austin Lin), um artista de mangá, se vê transportado de forma inesperada para sua própria série de mangá, "Amor Cristalino", onde precisa navegar por uma trama complexa para salvar o personagem antagônico Lu Zi Xing (Li Hao Fei). Preso nas tramas repetitivas da história, He Jie é desafiado a transformar a personalidade de Zi Xing e completar missões enigmáticas como seu único caminho de volta à realidade. Na luta para alterar o enredo predeterminado, He Jie usa sua criatividade e entendimento da estrutura narrativa para escapar do universo do mangá. Trata-se de uma série dramática chinesa de 2018 que explora o conceito singular de um artista que se torna personagem em seu próprio universo ficcional.